Por pbagora.com.br

O trabalho começou logo cedo na cidade de São Bento e o prefeito da cidade Dr. Jarques Lúcio (DEM) logo iniciou os trabalhos após sua posse. A primeira ação foi realizar um mutirão de limpeza pelas ruas da terra das redes.

 

A falta de coleta regular dos resíduos deixou a cidade com toneladas de lixo e entulhos espalhados nas ruas. Os garis iniciaram a coleta no centro, utilizando novos caminhões compactadores e caçambas.

 

SAÚDE

O atendimento médico no hospital Maria Paulino Lúcio, voltou ao normal logo pela manhã. Médicos, enfermeiros e demais profissionais, voltaram ao trabalho.

 

Mas o novo gestor inovou também com uma atitude que  surpreendeu a todos quando declarou que vai renunciar o direito ao seu salário como agente político, durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal.

 

“Vou manter meus vínculos com o Hospital Universitário e com o Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, o que equivale a metade do salário que eu receberia como prefeito”, disse Jarques.

 

“O Brasil vive a maior crise da história, financeira, política e moral. São Bento atravessa hoje o pior momento administrativo; só com economia, coragem, força e fé poderemos construir um novo tempo”, explicou.

 

Apesar do cenário, Jarques Lúcio se diz otimista na superação: “Acredito que a política é a arte de fazer o bem”.

 

Médico urologista bem sucedido com atuação em João Pessoa, Jarques venceu a eleição no município por uma diferença apertada de 47 votos.

 

Redação 

Notícias relacionadas

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…