O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), em entrevista a uma rádio da Capital, analisou as possibilidades do seu grupo político nas eleições de 2018. Ele evitou citar algum nome para a cabeça de chapa, mas destacou qualidades que esse escolhido deve ter como agregar nome, projeto e capacidade através do trabalho já desempenhado na vida política. E disse ainda que quem vence a eleição é quem tem o maior grupo e destacou que o grupo deve seguir unido e com o maior número de partidos para conseguir ganhar as eleições.

"Eu não vou, como parte integrante do PSDB, fazer leituras de nomes, mas de grupo. Se sabe historicamente que nas eleições quem ganha é quem tem o maior grupo. É importante a união do grupo. Eu penso na questão do projeto, proposta, capacitação e que cada um mostre seu trabalho", explicou o tucano.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem acordo com PMJP, Guarda Municipal deve cruzar os braços

A Guarda Municipal de João Pessoa realizou, nesta quarta-feira (21) uma paralisação em protesto contra a falta de diálogo da administração municipal em relação a negociação salarial, João Pessoa paga…

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o…