A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Queimadas, Doda de Tião e dez vereadores reafirmam apoio a Wilson

Mais um importante grupo político reafirmou apoio à reeleição do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos). Neste domingo (14), ele visitou o município de Queimadas e recebeu o apoio do prefeito Carlinhos de Tião, do deputado estadual Doda de Tião, vice-prefeito Dr. Pedro Saulo, dez vereadores, suplentes e demais lideranças políticas do grupo de situação.

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio de todos e renovou o compromisso em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em Queimadas. “Nos últimos anos temos viabilizado investimentos para Queimadas que contemplam todas as áreas. Junto com Carlinhos de Tião, Doda e demais lideranças, estamos realizando um trabalho extraordinário pelo município”, afirmou Wilson.

“Wilson Santiago é um deputado que já tem um histórico de muito trabalho por Queimadas e toda a Paraíba. Tem sido um importante parceiro de nossa gestão e destinou muitos recursos que beneficiaram diretamente a população. Vamos dar continuidade a essa parceria e ao desenvolvimento de Queimadas”, destacou o prefeito Carlinhos de Tião.

Além do prefeito Carlinhos de Tião, declararam apoio a Wilson Santiago o vice-prefeito Dr. Pedro Saulo, o presidente da Câmara Ricardo Lucena, e os vereadores Júnior Matuto, Totó, Everaldo da Van, Madalena, Luciano do Rego, Lu (Luiz), Marcelo, Fabiano e Cláudio.

Também estavam presentes o candidato a senador Efraim Filho e o candidato a deputado estadual João Paulo Segundo, que também receberam o apoio do grupo.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe