O prefeito de Pedras de Fogo, Bá Barros, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O órgão abriu uma investigação para apurar se o prefeito recebeu o 13º salário de forma irregular nos anos de 2021 e 2022, sem previsão legal.
As informações que chegaram ao MPPB indicam que Bá Barros teria recebido o benefício em ambos os anos mencionados, apesar de não haver base legal para tais pagamentos. Esta situação levantou suspeitas e motivou a abertura de uma investigação oficial para esclarecer os fatos.
Até o momento, o prefeito Bá Barros adotou uma postura de silêncio e não se pronunciou publicamente sobre as acusações e a investigação em curso. A ausência de um posicionamento oficial tem gerado ainda mais especulações entre os cidadãos e autoridades locais.
O Ministério Público segue com as investigações para determinar a legalidade dos recebimentos e as possíveis consequências caso se confirme a irregularidade dos pagamentos.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vereador de João Pessoa e aliado do prefeito Cícero Lucena (MDB), Marcos Vinícius (PDT),…
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos…
Na manhã desta quarta-feira (7), o suplente Kleber Geraldo (PDT) tomou posse como vereador titular…
A reforma tributária brasileira entrou oficialmente em uma nova fase neste início de ano, com…
A partir desta quinta-feira (08), o Centro de João Pessoa terá mudanças no tráfego devido…
Moradores do Sertão da Paraíba e do Sertão pernambucano foram surpreendidos, no final da tarde…