Foto: Assessoria
Após o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciar que não pretende adiantar a parcela do 13º dos servidores municipais, o anúncio foi alvo de críticas por parte do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos).
De acordo com o parlamentar, Bruno estaria contradizendo o discurso de valorização de servidores quando decide pelo não adiantamento, já que os servidores públicos já estão acostumados com esse benefício.
Wilson Filho ainda declarou que Camina Grande e toda a Paraíba se preparar para um momento junino e que a falta da antecipação do 13º pega todos de surpresa e faz com que os recursos deixem de circular no município.
“Campina Grande anuncia a quebra de costume dos servidores que são pegos de surpresa por uma decisão unilateral da prefeitura de que não antecipará mais. Se a Paraíba toda se prepara para um momento junino que precisamos valorizar o comércio, na cidade do Maior São João do Mundo isso não acontece. É muito contraditório o discurso daqueles que defendem um dos candidatos da oposição” frisou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que não há atrito entre ele…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…