A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de CG vira alvo de críticas do líder do governo na ALPB por não antecipar 13º

Foto: Assessoria

Após o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciar que não pretende adiantar a parcela do 13º dos servidores municipais, o anúncio foi alvo de críticas por parte do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos).

De acordo com o parlamentar, Bruno estaria contradizendo o discurso de valorização de servidores quando decide pelo não adiantamento, já que os servidores públicos já estão acostumados com esse benefício.

Wilson Filho ainda declarou que Camina Grande e toda a Paraíba se preparar para um momento junino e que a falta da antecipação do 13º pega todos de surpresa e faz com que os recursos deixem de circular no município.

“Campina Grande anuncia a quebra de costume dos servidores que são pegos de surpresa por uma decisão unilateral da prefeitura de que não antecipará mais. Se a Paraíba toda se prepara para um momento junino que precisamos valorizar o comércio, na cidade do Maior São João do Mundo isso não acontece. É muito contraditório o discurso daqueles que defendem um dos candidatos da oposição” frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe