A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Campina Grande: “Se empresários quiserem atrair passageiros, terão que investir no sistema”

Foto: Codecom / PMCG

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu a direção do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Campina Grande (Sitrans), na manhã de ontem, 16, no Palácio do Bispo, após a volta à normalidade do sistema para os usuários dos distritos de Galante, São José da Mata e outras comunidades rurais. Durante o encontro, Bruno definiu uma série de providências para que, a curto, médio e longo prazos o setor melhore a qualidade na prestação de serviços à comunidade e mandou um recado: “Se empresários quiserem atrair passageiros, terão que investir no sistema”, disse.

Durante a reunião no Gabinete do Prefeito, Bruno Cunha Lima lamentou recente a paralisação do transporte nos distritos, como também reafirmou o seu propósito de tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis, caso o transtorno volte a se repetir. Segundo o prefeito, que também ouviu as reivindicações do segmento empresarial, o governo municipal está fazendo rigorosamente a sua parte quanto ao bom funcionamento do sistema de coletivos, mas também continuará sempre atento para exigir o cumprimento das responsabilidades assumidas pelas empresas de ônibus, fazendo valer, desta forma, o interesse coletivo.

Bruno falou que a postura firme da gestão em defesa do usuário do sistema fez as empresas recuarem e voltarem a oferecer o serviço. “Como na semana passada, Campina deu uma demonstração de altivez nessa relação com as empresas de ônibus, hoje já temos voltando a funcionar no Pedregal, ampliação de veículos em algumas rotas”, disse.

O gestor voltou a dizer que vai cobrar mais melhorias na qualidade do serviço. “Se os empresários quiserem tornar o sistema mais atrativo, para ter mais pessoas, vão precisar investir. Melhorar a frota, garantir segurança, agilidade e com isso atrair passageiros de volta. Dinheiro da Prefeitura para aumentar lucro de empresário, não!”, frisou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe