Por pbagora.com.br

Seguindo o sentimento de outros lideres emedebistas paraibanos, o prefeito de Caldas Brandão Fábio Rolim, do MDB, enviou nota a imprensa, nesta sexta-feira (19), manifestando a defesa do nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), para assumir o comando estadual da sigla a preparando para as eleições de 2022. “Veneziano traz em sua trajetória competência, liderança, renovação, lealdade, zelo pelo bem-comum, entusiasmo e visão de futuro. Estas características, e outras mais, gabaritam-no para conduzir o MDB da Paraíba pelos trilhos do sucesso”, disse o prefeito em trecho da nota.

O prefeito Fábio Rolim, do MDB, segue como outras lideranças do partido como a exemplo, do deputado estadual Raniery Paulino, do ex-deputado federal Benjamim Maranhão, dos vereadores Mikika Leitão e Cel Sobreira, únicos representantes do MDB na Câmara Municipal de João Pessoa, que endossaram a torcida pela indicação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para comandar o partido na Paraíba, após a morte do senador José Maranhão, no início do mês, por conta das sequelas da Covid-19. Para Fábio Rolim, Veneziano vai dar seguimento ao trabalho exitoso do mestre-de-obras José Maranhão, cujo legado está presente do litoral ao sertão do nosso estado.

“Consequentemente, o MDB, sob a liderança do Senador Maranhão, sempre foi protagonista na política estadual e nacional, recebendo apoio e respeito daqueles que estiveram na liderança do país nas últimas três décadas pelo menos. Encerrada e muito bem cumprida à missão do Senador José Maranhão, cabe ao MDB prosseguir nessa atuação de destaque e liderança no cenário político. E para este legado continuar, enxergamos nitidamente na pessoa do Senador Veneziano Vital a grande liderança para continuar garantindo ao MDB da Paraíba crescimento, espaço de destaque e fortalecimento das bases”, comentou o prefeito de Caldas Brandão.

Veja a nota do prefeito de Caldas Brandão na integra:

A vida, muitas vezes, parece ser construída em um movimento cíclico em espiral, visto que algumas situações parecem se repetir em um tempo-espaço diferente. Assim acontece com frequência no campo da política. A Paraíba, por três vezes, viveu um período de pujante crescimento sob a administração do mestre-de-obras José Maranhão, cujo legado está presente do litoral ao sertão do nosso estado. Consequentemente, o MDB, sob a liderança do Senador Maranhão, sempre foi protagonista na política estadual e nacional, recebendo apoio e respeito daqueles que estiveram na liderança do país nas últimas três décadas pelo menos. Encerrada e muito bem cumprida à missão do Senador José Maranhão, cabe ao MDB prosseguir nessa atuação de destaque e liderança no cenário político. E para este legado continuar, enxergamos nitidamente na pessoa do Senador Veneziano Vital a grande liderança para continuar garantindo ao MDB da Paraíba crescimento, espaço de destaque e fortalecimento das bases. Veneziano traz em sua trajetória competência, liderança, renovação, lealdade, zelo pelo bem-comum, entusiasmo e visão de futuro. Estas características, e outras mais, gabaritam-no para conduzir o MDB da Paraíba pelos trilhos do sucesso.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…