Ao tomar conhecimento da morte do Senador José Maranhão (MDB), por complicações causadas pela Covid-19, o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, lamentou profundamente a morte do parlamentar e amigo.
Em nota, ele disse que recebeu a notícia com profunda tristeza e que à Paraíba perdeu um grande líder que deixou marcas em toda a sua vida pública. Ele lembrou que foi Maranhão um dos responsáveis pela emancipação política de Cacimba de Dentro.
Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento do Senador José Maranhão (PMDB/PB) que foi vítima das complicações causadas pela COVID-19. Zé Maranhão foi um dos maiores líderes políticos que deixou suas marcas em todas as ocasiões nestes mais de sessenta anos de vida pública. Independente de lados políticos é impossível não ressaltar seu legado. Foi dele o projeto de lei que emancipou Cacimba de Dentro no fim dos anos 50. Como cidadão cacimbense e prefeito não posso deixar de reconhecer seu legado e, em homenagem à sua honra, estou decretando luto oficial de três (03) dias em nosso município. #Luto #ZéMaranhão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Prefeito reforçou compromisso da gestão municipal e afirmou que vai apresentar projeto estruturante em poucas…
O vice-prefeito João Pessoa, Léo Bezerra, reconheceu que momento no PSB não é dos melhores,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…
Na tarde desta terça-feira (13), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu uma nota na…
No evento político de ontem (12), na capital que contou com a presença do atual…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, avaliou como positiva a…