Por pbagora.com.br

Ao tomar conhecimento da morte do Senador José Maranhão (MDB), por complicações causadas pela Covid-19, o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, lamentou profundamente a morte do parlamentar e amigo.
Em nota, ele disse que recebeu a notícia com profunda tristeza e que à Paraíba perdeu um grande líder que deixou marcas em toda a sua vida pública. Ele lembrou que foi Maranhão um dos responsáveis pela emancipação política de Cacimba de Dentro.

Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento do Senador José Maranhão (PMDB/PB) que foi vítima das complicações causadas pela COVID-19. Zé Maranhão foi um dos maiores líderes políticos que deixou suas marcas em todas as ocasiões nestes mais de sessenta anos de vida pública. Independente de lados políticos é impossível não ressaltar seu legado. Foi dele o projeto de lei que emancipou Cacimba de Dentro no fim dos anos 50. Como cidadão cacimbense e prefeito não posso deixar de reconhecer seu legado e, em homenagem à sua honra, estou decretando luto oficial de três (03) dias em nosso município. #Luto #ZéMaranhão.

Redação

Notícias relacionadas

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem…

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…