A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cacimba de Dentro emite nota e lamenta morte de senador José Maranhão

Ao tomar conhecimento da morte do Senador José Maranhão (MDB), por complicações causadas pela Covid-19, o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, lamentou profundamente a morte do parlamentar e amigo.
Em nota, ele disse que recebeu a notícia com profunda tristeza e que à Paraíba perdeu um grande líder que deixou marcas em toda a sua vida pública. Ele lembrou que foi Maranhão um dos responsáveis pela emancipação política de Cacimba de Dentro.

Acabo de receber com muita tristeza a notícia do falecimento do Senador José Maranhão (PMDB/PB) que foi vítima das complicações causadas pela COVID-19. Zé Maranhão foi um dos maiores líderes políticos que deixou suas marcas em todas as ocasiões nestes mais de sessenta anos de vida pública. Independente de lados políticos é impossível não ressaltar seu legado. Foi dele o projeto de lei que emancipou Cacimba de Dentro no fim dos anos 50. Como cidadão cacimbense e prefeito não posso deixar de reconhecer seu legado e, em homenagem à sua honra, estou decretando luto oficial de três (03) dias em nosso município. #Luto #ZéMaranhão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe