O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista ontem (14) à imprensa confirmou que pretende mesmo tirar licença do cargo nos próximos dias.
“Esses últimos meses não tem sido fáceis no âmbito familiar. Temos passado por grandes perdas e antes de estar como prefeito, sou ser humano”, disse destacando também que a licença deverá ser alguns poucos dias e ainda durante o período do Maior São João do Mundo, “Aproveitando que a parte da abertura já aconteceu”, afirmou.
O prefeito destacou ainda que desde que assumiu em 2021, basicamente tirar uma folga: “A não ser quatro dias na viagem que fiz em novembro, mas são 17 meses de trabalho, nos últimos meses não tem sido fáceis, e antes de estar como prefeito eu sou um ser humano. Então é bem possível que tire uma licença de alguns poucos dias, para eu descansar um pouco com minha esposa que está grávida”, disse.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (09), que sua candidatura ao Palácio do…
O Governo do Brasil lança, nesta segunda-feira (8), o relatório da Consulta Pública sobre o…
A desistência do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSD), de disputar o Governo da Paraíba…
João Pessoa se prepara viver, pelo terceiro ano consecutivo, mais uma edição do Forró Verão…
A Central Estadual de Transplantes, unidade de alta complexidade do Governo da Paraíba, registrou, nessa…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal começou a julgar, nesta terça-feira (9), a Ação Penal (AP) 2693, contra mais seis réus acusados de tentativa…