A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito Bruno confirma que pretende tirar licença por alguns dias da PMCG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista ontem (14) à imprensa confirmou que pretende mesmo tirar licença do cargo nos próximos dias.

“Esses últimos meses não tem sido fáceis no âmbito familiar. Temos passado por grandes perdas e antes de estar como prefeito, sou ser humano”, disse destacando também que a licença deverá ser alguns poucos dias e ainda durante o período do Maior São João do Mundo, “Aproveitando que a parte da abertura já aconteceu”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que desde que assumiu em 2021, basicamente tirar uma folga: “A não ser quatro dias na viagem que fiz em novembro, mas são 17 meses de trabalho, nos últimos meses não tem sido fáceis, e antes de estar como prefeito eu sou um ser humano. Então é bem possível que tire uma licença de alguns poucos dias, para eu descansar um pouco com minha esposa que está grávida”, disse.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe