Comandando uma das cidades mais importantes no turismo paraibano, a prefeita do Conde Tatiana Correa (PT do B) negou, durante entrevista exclusiva ao PB Agora, nesta terça (29). boatos lançados por adversários de que abandonaria o projeto socialista capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

A especulação ganhou ênfase após ausência de Tatiana no palanque montado pelo governador Ricardo Coutinho no último domingo (20) durante a inauguração do contorno rodoviário de Jacumã, no Conde. É válido lembrar, que antes da inauguração Tatiana já havia comunicado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) que não iria para Jacumã alegando que o principal motivo seria a presença do deputado estadual Branco Mendes (PEN) que, além participar do evento, também faria uso da palavra.A promessa foi cumprida e Tatiana também não enviou representante, porém com uma personalidade ‘forte’, a prefeita explicou que a sua aliança política com o governador Ricardo permanece inalterada.

 

“Nossa parceria esta mantida! Estou ao lado do governador Ricardo Coutinho e eu tenho muito a agradecer a ele, como sempre tenho dito nos meus discursos. Ele tem sido um parceiro e tanto para o povo do Conde e com a prefeita também”, explicou rebatendo os boatos sobre um rompimento com o ‘mago’;

 

""Tatiana não perdeu a oportunidade de alfinetar indiretamente o seu adversário político, o deputado Branco Mendes:“Não aceito pessoas que venham cair de pára-quedas, como eu tenho dito, dizer ser o pai da criança sem sequer ter feito um oficio, um pedido para que fosse feito algum investimento no Conde, eu aceito, não quero e minha parceria com o governador vai continuar por muito tempo!”, desabafou.,

 

A prefeita demonstrou convicção na reeleição do governador Ricardo Coutinho e disse que estará no seu palanque no próximo ano: “Com certeza, ele tem trabalhado muito e o Conde agradece e estamos juntos como sempre tenho dito em todos os lugares que tenho ido que Ricardo tem sido um pai para nosso município!”, elencou.

 

PRESENTE: Tatiana Correa disse que no próximo dia 18 de novembro, o município do Conde comemora 50 anos de emancipação política e que sua gestão presenteará os moradores com diversas ações.

 

“São 50 anos que o Conde sofria com falta d’água e agora o Condense vai poder tomar seu banho no chuveiro e não na cuia, Para isso nós temos que agradecer muito ao Governo do Estado e o Conde saberá reconhecer na sua boa hora, vai ser 50 anos com aágua e minha parceria vai continuar sempre!”, pontuou a prefeita.

 

A prefeita do Conde também confirmou para o inicio do próximo ano o funcionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Jacumã, beneficiando todas as cidades do litoral sul paraibano:

 

“A construção da UPA será ainda este ano pois o dinheiro já está na conta, o projeto da UPA já foi aprovado pela AGEVISA, foi para o Ministério da Saúde em Brasília e acredito que prazo de quinze já estará voltando já aprovado, para que possamos iniciar a licitação e ela venha a ser construída, Não vamos negar atendimento a ninguém!”, comemorou.

 

Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Sousa reabre hoje o comércio com horários diferenciados

Em comunicado a imprensa a Prefeitura de Sousa anunciou, a flexibilização do isolamento social no município, com isso o comércio local será reaberto a partir desta terça-feira (2). Com a…

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…