Categorias: Política

Prefeita de Salgadinho entregará mil brinquedos no dia das crianças

PUBLICIDADE

A prefeita de Salgadinho, sertão paraibano, Débora Cristiane Farias Morais (PSDB), vai entregar na próxima terça-feira, 12, dia das crianças, cerca de mil brinquedos para estudantes das redes municipal e estadual de ensino da cidade, distante cerca de 120 km de Campina Grande.

 

A aquisição de bonecas e estojos de maquiagens para as meninas e de bolas, bonecos, raquetes e bolinhas para jogos de tênis-de-mesa, entre outros, para os meninos, foi feita na manhã desta quarta-feira, 6, confirmando o compromisso da gestora em garantir com antecedência a alegria dos menores de Salgadinho.

 

A entrega será realizada pelo chefe do Gabinete da Prefeitura, Damião Mineral, nas zonas rural e urbana, sendo que nesta última ainda será montado um parque de diversões para possibilitar mais entretenimento para o alunado.

 

A prefeita não poderá participar da festa das crianças devido a uma cirurgia que foi submetida na última segunda-feira, 4, na cidade de Campina Grande, e foi orientada pela equipe médica para que se mantenha em repouso por pelo menos duas semanas.

 

Os médicos retiraram um nódulo do seio esquerdo de Débora Farias que passa bem e deverá voltar a Salgadinho em até quinze dias para intensificar os trabalhos na campanha de apoio ao candidato Ricardo Coutinho (PSB) para o governo do Estado no segundo turno das eleições 2010 que ocorrerá no próximo dia 31.

 

Apesar de ficar em descanso em sua residência em Campina Grande nos próximos dias, a gestora continua no comando das atividades da Prefeitura, e mesmo estando um pouco distante ela já prepara o calendário para as comemorações de aniversário de Salgadinho que acontecerá no dia 22 de dezembro.

 

Segundo informações de assessores, Débora Farias pretende propiciar uma semana inteira de festividades com várias atrações para moradores e visitantes de cidades vizinhas que com certeza, como já ocorreu em outros anos, garantirão presença ao evento.

 

Mas por enquanto as atenções estão voltadas para a festa das crianças que é só mais um exemplo do desempenho da gestora sertaneja e do compromisso que mantém com todos do município, em especial com aqueles que mais necessitam de ajuda.

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para 156 municípios de todas as regiões

Neste domingo (28), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Sousa e Iguatu empatam sem gols na estreia da Série D do Brasileiro

Na tarde deste domingo (28), no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, Sousa e Iguatu se…

28 de abril de 2024

57 postos de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros no meio da rua, no Sertão paraibano

No início da tarde deste domingo (28), um jovem foi assassinado a tiros no bairro…

28 de abril de 2024