A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Salgadinho entregará mil brinquedos no dia das crianças

A prefeita de Salgadinho, sertão paraibano, Débora Cristiane Farias Morais (PSDB), vai entregar na próxima terça-feira, 12, dia das crianças, cerca de mil brinquedos para estudantes das redes municipal e estadual de ensino da cidade, distante cerca de 120 km de Campina Grande.

 

A aquisição de bonecas e estojos de maquiagens para as meninas e de bolas, bonecos, raquetes e bolinhas para jogos de tênis-de-mesa, entre outros, para os meninos, foi feita na manhã desta quarta-feira, 6, confirmando o compromisso da gestora em garantir com antecedência a alegria dos menores de Salgadinho.

 

A entrega será realizada pelo chefe do Gabinete da Prefeitura, Damião Mineral, nas zonas rural e urbana, sendo que nesta última ainda será montado um parque de diversões para possibilitar mais entretenimento para o alunado.

 

A prefeita não poderá participar da festa das crianças devido a uma cirurgia que foi submetida na última segunda-feira, 4, na cidade de Campina Grande, e foi orientada pela equipe médica para que se mantenha em repouso por pelo menos duas semanas.

 

Os médicos retiraram um nódulo do seio esquerdo de Débora Farias que passa bem e deverá voltar a Salgadinho em até quinze dias para intensificar os trabalhos na campanha de apoio ao candidato Ricardo Coutinho (PSB) para o governo do Estado no segundo turno das eleições 2010 que ocorrerá no próximo dia 31.

 

Apesar de ficar em descanso em sua residência em Campina Grande nos próximos dias, a gestora continua no comando das atividades da Prefeitura, e mesmo estando um pouco distante ela já prepara o calendário para as comemorações de aniversário de Salgadinho que acontecerá no dia 22 de dezembro.

 

Segundo informações de assessores, Débora Farias pretende propiciar uma semana inteira de festividades com várias atrações para moradores e visitantes de cidades vizinhas que com certeza, como já ocorreu em outros anos, garantirão presença ao evento.

 

Mas por enquanto as atenções estão voltadas para a festa das crianças que é só mais um exemplo do desempenho da gestora sertaneja e do compromisso que mantém com todos do município, em especial com aqueles que mais necessitam de ajuda.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe