A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da Cidade. Karla disse estranhar a ação e afirmou que não existe um parente seu sequer nomeado.
A prefeita disse que respeita o trabalho do MPPB, instituição responsável pela proteção dos direitos dos cidadãos, do regime democrático e por fiscalizar a moralidade no serviço público, tutelando, assim, os interesses da sociedade, mas acredita que a promotora foi induzida ao erro, já que a Notícia de Fato foi embasada em denúncia anônima encaminhada ao Ministério Público.
Karla explicou que a fragilidade da ação consiste no fato de quê na denúncia todas a pessoas que têm seu sobrenome são considerados seus parentes. “Isso não existe, essa ação não tem o menor fundamento, pois não tenho parentes com cargos na Prefeitura. É mais uma tentativa clara dos adversários de tirar o foco da gestão que já mostra grandes resultados em poucos dias”, ratificou.
Por fim, a prefeita disse estar com a consciência tranquila, pois não cometeu nenhum ato ilícito na sua gestão, que não realizou nomeações contrarie as normas jurídicas e nem muito menos a prática de nepotismo. Ela também afirmou que no momento oportuno, caso sejam interpelada pela MPPB, a Procuradoria Jurídica do Município irar comprovar a total improcedência das acusações.
Da Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…