A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Conde diz não ter parentes na gestão e rebate denúncia de nepotismo

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da Cidade. Karla disse estranhar a ação e afirmou que não existe um parente seu sequer nomeado.

A prefeita disse que respeita o trabalho do MPPB, instituição responsável pela proteção dos direitos dos cidadãos, do regime democrático e por fiscalizar a moralidade no serviço público, tutelando, assim, os interesses da sociedade, mas acredita que a promotora foi induzida ao erro, já que a Notícia de Fato foi embasada em denúncia anônima encaminhada ao Ministério Público.

Karla explicou que a fragilidade da ação consiste no fato de quê na denúncia todas a pessoas que têm seu sobrenome são considerados seus parentes. “Isso não existe, essa ação não tem o menor fundamento, pois não tenho parentes com cargos na Prefeitura. É mais uma tentativa clara dos adversários de tirar o foco da gestão que já mostra grandes resultados em poucos dias”, ratificou.

Por fim, a prefeita disse estar com a consciência tranquila, pois não cometeu nenhum ato ilícito na sua gestão, que não realizou nomeações contrarie as normas jurídicas e nem muito menos a prática de nepotismo. Ela também afirmou que no momento oportuno, caso sejam interpelada pela MPPB, a Procuradoria Jurídica do Município irar comprovar a total improcedência das acusações.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe