Por pbagora.com.br

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da Cidade. Karla disse estranhar a ação e afirmou que não existe um parente seu sequer nomeado.

A prefeita disse que respeita o trabalho do MPPB, instituição responsável pela proteção dos direitos dos cidadãos, do regime democrático e por fiscalizar a moralidade no serviço público, tutelando, assim, os interesses da sociedade, mas acredita que a promotora foi induzida ao erro, já que a Notícia de Fato foi embasada em denúncia anônima encaminhada ao Ministério Público.

Karla explicou que a fragilidade da ação consiste no fato de quê na denúncia todas a pessoas que têm seu sobrenome são considerados seus parentes. “Isso não existe, essa ação não tem o menor fundamento, pois não tenho parentes com cargos na Prefeitura. É mais uma tentativa clara dos adversários de tirar o foco da gestão que já mostra grandes resultados em poucos dias”, ratificou.

Por fim, a prefeita disse estar com a consciência tranquila, pois não cometeu nenhum ato ilícito na sua gestão, que não realizou nomeações contrarie as normas jurídicas e nem muito menos a prática de nepotismo. Ela também afirmou que no momento oportuno, caso sejam interpelada pela MPPB, a Procuradoria Jurídica do Município irar comprovar a total improcedência das acusações.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

ALPB aprova empréstimo de R$ 300 milhões do Governo do Estado junto ao BNDES

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na manhã desta terça-feira (15), durante sessão remota, o Projeto de Lei 2.926/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Governo do…

Opinião: Sem máscara!

Tive analisando essa proposta conflitante do nosso Presidente Bolsonaro, em tentar levar uma parte do povo a não usar máscara. Nisso aí não concordo com ele: todo mínimo de cuidado…