Categorias: Política

Prefeita de Cajazeiras Corrinha, vereadores e grupo político reafirmam apoio à reeleição de Veneziano em 2026

PUBLICIDADE

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha, reafirmou nesta sexta-feira (30) o seu apoio e de seu grupo político à reeleição do Senador e Líder da Maioria no Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), nas eleições de 2026. Foi durante reunião que contou com a participação dos vereadores que compõem a sua base política na Câmara Municipal: Rodrigo Lira, Marcos do Riacho do Meio, Lindemberg Lira, Helano Segundo, Lualas Barroso, Neto da Vila Nova, Ninha do Frigorífico e Fábio Borges; além de suplentes e lideranças políticas.

“Viemos aqui hoje também, Senador, com membros de nosso grupo político, lhe agradecer pelos gestos concretos que chegam à nossa cidade, não só o apoio e a relação política, mas também o que o Senador tem feito por esta terra. Estamos juntos e gratos, em nome do nosso povo. Esse grupo aqui trabalha por Cajazeiras. Obrigada Vené. Conte conosco, sempre”, disse a Prefeita Corrinha.

“É com grande alegria que também renovo junto a você, Corrinha, como já o fiz, mas também aos companheiros e companheiras que integram a sua base política, os nossos compromissos. Muito obrigado pela sua confiança e de seu grupo”, disse Veneziano.

Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/DJEyLndRPGB/?igsh=MTh0dmx2MnVvNjIzag==

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

Ouça! Vereador levanta tese de impeachment de Bruno; saiba motivo

O vereador Anderson Pila (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina…

13 de março de 2026

No PSDB, Camila Toscano admite migrar para o MDB para reforçar base de Cícero Lucena

A deputada estadual Camila Toscano (PSD) afirmou, em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, que…

13 de março de 2026

Agora Tem Especialistas chega ao Sertão com articulação de Veneziano com governo Lula

O Senador Veneziano Vital do Rêgo participou nesta sexta-feira (13) da implantação do programa “Agora…

13 de março de 2026

Wilson Filho diz que ainda não recebeu convite para vaga de vice na chapa de Lucas Ribeiro, mas afirma: “Seria gratificante”

O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), voltou a…

13 de março de 2026

“A decisão mostra que agimos dentro da legalidade”, diz Jackson Alvino após derrota de Nilvan na Justiça

O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), comemorou, nesta quinta-feira (12) a decisão da…

13 de março de 2026

“Eu fui o maior prejudicado”, desabafa Diego Tavares ao relembrar rompimento de Cícero Lucena com a base governista

O rompimento entre o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo, Cícero Lucena (PP),…

13 de março de 2026