A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato a deputado pelo PSB cita sinais que apontam rompimento do senador Lira com Cássio

O pré-candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) levantou questionamento sobre um possível rompimento entre o senador Lira (PSD) e o grupo do pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV).

De acordo com o entendimento de Célio, que dividiu a conclusão a que chegou com os seus seguidores em uma rede social, a postura de Lira, que não agradeceu nem a Lucélio nem a Cássio Cunha Lima pelo espaço que lhe foi oferecido na chapa seria um indício de rompimento.

"Observaram que, na nota de desistência, Lira não reafirmou apoio a Lucélio nem sequer agradecimento, a ele e a Cássio? Ou seja, parece ser mais que desistência; parece rompimento", postou Célio Alves.

Nesta terça-feira (19),  durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, Lira também deu sinais de que não está 100% fechado com o grupo dos Cartaxos, se definindo como "livre atirador".

"Eu já tomei uma decisão que foi participar das eleições, naturalmente de forma discreta pois não sou candidato. Não vejo nenhum motivo para fazer qualquer mudança, mas isso não vem a dizer que não possa mudar porque agora eu estou um livre atirador, eu posso estar do lado A, do lado B ou do lado C" declarou.

Veja a postagem de Célio Alves:

""

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe