A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidata a deputada Ana Cláudia apresenta suas ideias para vereadores em Massaranduba

A pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital, esteve reunida com vereadores e lideranças da cidade de Massaranduba, nesta quinta-feira, 31, para apresentar sua plataforma de ideias para uma Paraíba sempre melhor.

 

O vice-prefeito da cidade, Alex Sandro da Silva Guedes, o “Menininho”, além do deputado estadual João Bosco, marcaram presença na reunião de discussão de propostas para o mandato popular de Ana Cláudia.

 

Além da lideranças, estavam presentes: os vereadores José Wilson, Valdir,Edilma e Erinalda, bem como o ex-prefeito também Roberto Sabino

 

No encontro, Ana Cláudia, que é advogada e assumiu importantes cargos na vida pública, na Funasa e na Casa Civil da gestão atual do governador Ricardo Coutinho, afirmou que sua pré-candidatura representa o esforço de muitos e de muitas mulheres também que não querem ver a Paraíba voltando ao atraso administrativo.

 

A pré-candidata, durante a reunião, elencou o que foi feito pelo atual Governo pela região de Massaranduba, nas mais variadas áreas.

 

Em suas palavras aos presentes, a pré-candidata se apresentou, destacando as lutas do passado e do presente ao lado do seu marido, o atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Senado pelo PSB.

 

“Somos parceiros no casamento e na luta diária por uma Paraíba melhor. Campina Grande e a Paraíba se orgulham do que Vené fez e faz, não apenas como prefeito por duas vezes, mas desde os tempos dos mandatos como vereador. Na Câmara Federal tem lutado por direitos de várias categorias de trabalhadores, recursos para os municípios nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, etc, além de ter sido contra às Reformas Trabalhista, da Terceirização e da Previdência”, disse Ana Cláudia, que foi muito elogiada e aplaudida pelos presentes.

 

 

Redação com assessoria de imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe