A Paraíba o tempo todo  |

PRB realiza encontro em CG com presença do senador Cássio

 O Partido Republicano Brasileiro (PRB) estará realizando neste sábado (21), em Campina Grande, mais um Encontro Regional, que reunirá os representantes e filiados da legenda para discutir sobre a participação nas eleições de outubro.

 

O evento acontecerá às 10 horas no plenário da Câmara Municipal e contará com a presença do presidente estadual do PRB, deputado estadual Jutay Menezes e também dos vereadores Pastor Josimar Henrique, Marinaldo Cardoso e Lula Cabral, que compõe a bancada do partido em Campina Grande.

 

Também estão confirmadas no encontro as presenças do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e de lideranças de outras legendas.

 

No encontro serão debatidas as pré-candidaturas do partido para deputado estadual e federal, a formação de coligações proporcionais, como também os rumos do PRB nas eleições deste ano.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe