A Paraíba o tempo todo  |

PPS proibe, por 6 votos a 2, adesão ao Maranhão III

A Executiva Estadual do PPS decidiu na tarde desta quarta-feira (4) proibir a adesão de qualquer membro do partido ao governo José Maranhão III. A decisão foi tomada por seis votos a dois, ante à presença do deputado estadual Nivaldo Manoel. A deputada Socorro Marques não esteve presente, mas encaminhou o filho como representante.

De acordo com o presidente do partido na Paraíba, José Bernadino, atual superintendente da Guarda Municipal em João Pessoa, a decisão se baseia no princípio do respeito ao voto popular. “Ajudamos o projeto de eleição do ex-governador Cássio Cunha Lima, que recebeu mais de um milhão de votos, e o povo disse que nós não deveríamos ficar com o projeto de Maranhão”, declarou Bernadino.

Segundo ele, a decisão de não adesão tem que ser seguida à risca por todos os membros do PPS. “Quem desobedecer terá que ser chamado a se justificar”, declarou. Ele declarou que ninguém tomará decisão isolada dentro do PPS. A legenda é mais uma dentro da base do ex-governador Cássio Cunha Lima que defende a aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe