A Paraíba o tempo todo  |

PPS dissolve diretório e nomeia comissão provisória na PB

A Comissão Executiva Nacional e a Coordenação Eleitoral do PPS, em reunião, nesta terça-feira, em Brasília, resolveram dissolver o Diretório Estadual da Paraíba e instituir Comissão Provisória para montar a nominata de candidatos a deputados para o pleito eleitoral de 2014.

 

A comissão também terá incumbência de realizar o congresso estadual para a eleição dos integrantes que comporão no novo diretório.

 

Todo o processo de transição será coordenado pelo membro da Executiva Nacional Regis Cavalcante. Leia abaixo a íntegra da resolução e todos os membros da comissão provisória:

 

PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

Diretório Nacional

Resolução Orgânica 006/2013

Considerando a impossibilidade de composição amigável entre os membros do Diretório Estadual da Paraíba, já constatada pela Executiva Nacional;

considerando-se a necessidade de organização e preparação do Congresso Estadual e montagem de nominata de candidatos às eleições de 2014;

A Comissão Executiva Nacional, ouvida a Comissão Nacional Eleitoral, RESOLVE:

Art. 1º. Dissolver o Diretório do Partido Popular Socialista da Paraíba, constituindo uma Comissão Organizadora, incumbindo-lhe a obrigação de organizar a nominata de candidatos a deputados nas eleições de 2014, bem como convocar e realizar o Congresso Estadual para a eleição de um novo Diretório, observando-se o calendário previsto no Art. 3º da Resolução Orgânica 005/2013.

Art. 2º. Nomear Comissão Organizadora do partido no Estado da Paraíba, composta pelos seguintes membros: José Regis Barros Cavalcante (presidente), Antônio Fábio Soares Carneiro, Bruno Farias de Paiva, Douglas Lucena Moura de Medeiros, Gilma Vasconcelos da Silva Germano, Raimundo Nonato Costa Bandeira e Ronaldo Sérgio Guerra Dominoni.

Art. 3º. Determinar a anotação da Comissão Organizadora junto ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Brasília, 17 de setembro de 2013.

Roberto Freire
Presidente Nacional

 

PB Agora com PPS

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe