A Paraíba o tempo todo  |

PP sai em defesa da candidatura própria também em JP

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro defende o lançamento de candidatura própria do PP à Prefeitura de João Pessoa, à Prefeitura de Campina Grande e nas principais cidades onde houver musculatura para o partido disputar eleições majoritárias.

Ele disse que isso vai ser discutido no âmbito do diretório municipal. Segundo ele, não é possível firmar aliança com o PSB porque a atual gestão não passa de um apêndice do governo do Estado.

“Até porque pela própria gestão da prefeitura a gente não vê motivação para se somar a um projeto que na verdade virou cozinha do Estado”, criticou Aguinaldo. Segundo ele, o prefeito Luciano Agra (PSB) tem dificuldade de defender a capital porque tem interferência direta do governador na Prefeitura. “O prefeito tem uma dependência direta do governador e isso é nocivo para a cidade”, declarou. “Eu defendo a candidatura própria, não dá para numa cidade tão importante não ter a discussão de um projeto. E vou lutar por isso”, completou.

O deputado defende candidatura própria na maioria dos municípios onde houver viabilidade. Segundo ele, a estimativa são 70 municípios na Paraíba com viabilidade para disputar o cargo de prefeito. E onde não for possível, serão construídas alianças.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe