A Paraíba o tempo todo  |

PP reafirma apoio a Ricardo em 2010

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tem a maior capacidade de aglutinar apoios dentro da base do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com vistas às eleições para governador do Estado em 2010. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (19) pelo vice-presidente estadual do PP, deputado estadual Agnaldo Ribeiro, em entrevista exclusiva ao PB Agora.

Segundo ele, na atual conjuntura, o prefeito da Capital tem mais capacidade de reunir partidos aliados de Cássio do que o próprio PSDB do ex-governador. “O prefeito da Capital vem se consolidando com uma das novas lideranças políticas já que sua administração serve de vitrine para todo o Estado e, na atual situação, é quem mais tem capacidade de aglunitar apoios”, declarou o parlamentar.

Segundo ele, a escolha do candidato apoiado pelo grupo do ex-governador não pode se limitar ao candidato do PSDB ou ao DEM, como prega o senador Cícero Lucena, presidente tucano no Estado. “Se for para manter a unidade temos que abrir para que todos os partidos sejam ouvidos”, disse. 
 

Na entrevista, ele reafirmou que o PP está construindo aliança com o prefeito da Capital para as eleições majoritárias de 2010. “Estamos construindo esta aliança desde a prefeitura de João Pessoa e vamos avançar ainda mais neste projeto”, disse o deputado. O PP tem cargos no primeiro escalão da administração de Ricardo Coutinho.

Além do PP, defende aliança com o prefeito da Capital legendas como o PTB e o PPS, todas ligadas ao ex-governador Cássio.

DISCURSO NA ASSEMBLÉIA

Na próxima terça, o deputado irá fazer pronunciamento na Assembléia Legislativa avaliando o primeiro da gestão de Maranhão III. Segundo ele, o governador que assumiu o cargo após cassação de Cássio está totalmente sem rumo.

“Aquilo tudo na Justiça Eleitoral era para isso?”,questionou o deputado, alegando total ausência de planos de governo em Maranhão III. “Faz três anos que Maranhão está na luta para assumir o governo do Estado e agora não mostra para que veio”, antecipou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe