A Paraíba o tempo todo  |

PP e Cidadania: articulação pode colocar Léo Bezerra na vice de Cícero pela PMJP

Exclusivo: apesar da pandemia do coronavírus, as articulações políticas nos bastidores continuam avançando, sobretudo no tocante a disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano.

Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do PB Agora, neste domingo (07), dão conta de tratativas entre Progressistas, da família Ribeiro, com o Cidadania, do governador João Azevêdo, na Capital, em uma dobradinha que teria o ex-senador Cícero Lucena (PP) na cabeça da chapa, e o vereador Léo Bezerra (Cidadania), que foi campeão de votos nas últimas eleições municipais, ocupando a vice.

A articulação teria, inclusive, o apoio do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) – pai de Léo Bezerra – que mesmo tendo se afastado politicamente de Cícero Lucena nos últimos anos, nunca rompeu o laço de amizade com o ex-senador, tanto é que nunca deu declarações que desabonassem a conduta de Lucena perante a opinião pública.

Os entendimentos contariam ainda com o aval da cúpula do Cidadania na Capital e também do Progressistas no Estado. O partido de Aguinaldo Ribeiro, ainda no final do ano passado, foi o responsável por ajudar o governo estadual a aprovar a criação da Fundação PB Saúde, contribuindo com os votos necessários para aprovar a matéria.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe