Por pbagora.com.br

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou neste domingo (18) que o PP vai se reunir ainda esta semana para debater sobre fidelidade e unidade do partido. Pelo que consta, estará na mira das discussões a postura política do presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira.

Informações dão conta que vereador já havia declarado o desejo de ter seu voto liberado para votar com o grupo de Oposição, tendo em vista os acordos firmados com o PSB, à época em que Ricardo Coutinho ainda estava à frente da Prefeitura de João Pessoa. Mesmo com essa vontade, Durval garantiu que não é sua intenção ser um problema para o PP.

Apesar do embaraço que a decisão poderá causar, Agnaldo afirmou que a legenda manterá uma postura democrática, igualmente como aconteceu durante o processo que culminou no rompimento com a Oposição.

“Tenho certeza que independente de tudo o partido continuará unido”, destacou Agnaldo.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim sobre expulsão de Maia do DEM: “Não havia ambiente de convivência”

Líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, o deputado Efraim Filho, do DEM, que foi o autor da proposta para expulsar o ex-presidente Rodrigo Maia da legenda, justificou, durante…

Mulher vítima de violência denuncia marido à Polícia Civil, na capital

Uma mulher denunciou o marido por agressão doméstica na noite de ontem (15), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Costa Silva, por volta de 23h30. À polícia, a…