A Paraíba o tempo todo  |

PP discutirá situação política de Durval

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou neste domingo (18) que o PP vai se reunir ainda esta semana para debater sobre fidelidade e unidade do partido. Pelo que consta, estará na mira das discussões a postura política do presidente da Câmara de João Pessoa, Durval Ferreira.

Informações dão conta que vereador já havia declarado o desejo de ter seu voto liberado para votar com o grupo de Oposição, tendo em vista os acordos firmados com o PSB, à época em que Ricardo Coutinho ainda estava à frente da Prefeitura de João Pessoa. Mesmo com essa vontade, Durval garantiu que não é sua intenção ser um problema para o PP.

Apesar do embaraço que a decisão poderá causar, Agnaldo afirmou que a legenda manterá uma postura democrática, igualmente como aconteceu durante o processo que culminou no rompimento com a Oposição.

“Tenho certeza que independente de tudo o partido continuará unido”, destacou Agnaldo.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe