Foto: divulgação / ALPB
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, não descartou a possibilidade de buscar voos mais altos nas Eleições de 2021.
Além de admitir a possibilidade de buscar a reeleição, o chefe do Legislativo paraibano, atualmente no PSB, vê ainda a possibilidade de tentar vagas na Câmara ou no Senado, ou ainda disputar a majoritária. No entanto, diante de tantas opções, o político ressalta que tudo passará por discussões e avaliações de seu grupo político e com o governador da Paraíba.
– Ainda vou conversar com o meu partido, com o governador João Azevêdo, mas tudo é possível. Eu posso sim disputar a chapa majoritária, o Senado, a Câmara Federal ou posso continuar também deputado estadual. Mas tudo isso vai ser fruto do dialogo. A decisão minha não passa só por minha vontade. também pela vontade do grupo político que eu faço parte – disse o presidente da ALPB.
PB Agora
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa serão retomados, neste sábado (21), e prometem…
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), usou suas redes sociais…