Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / ALPB
 
 

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, não descartou a possibilidade de buscar voos mais altos nas Eleições de 2021.

Além de admitir a possibilidade de buscar a reeleição, o chefe do Legislativo paraibano, atualmente no PSB, vê ainda a possibilidade de tentar vagas na Câmara ou no Senado, ou ainda disputar a majoritária. No entanto, diante de tantas opções, o político ressalta que tudo passará por discussões e avaliações de seu grupo político e com o governador da Paraíba.

– Ainda vou conversar com o meu partido, com o governador João Azevêdo, mas tudo é possível. Eu posso sim disputar a chapa majoritária, o Senado, a Câmara Federal ou posso continuar também deputado estadual. Mas tudo isso vai ser fruto do dialogo. A decisão minha não passa só por minha vontade. também pela vontade do grupo político que eu faço parte – disse o presidente da ALPB.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…