A Paraíba o tempo todo  |

“Posso sim disputar a majoritária, o Senado ou a Câmara”, diz Adriano Galdino

Foto: divulgação / ALPB

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, não descartou a possibilidade de buscar voos mais altos nas Eleições de 2021.

Além de admitir a possibilidade de buscar a reeleição, o chefe do Legislativo paraibano, atualmente no PSB, vê ainda a possibilidade de tentar vagas na Câmara ou no Senado, ou ainda disputar a majoritária. No entanto, diante de tantas opções, o político ressalta que tudo passará por discussões e avaliações de seu grupo político e com o governador da Paraíba.

– Ainda vou conversar com o meu partido, com o governador João Azevêdo, mas tudo é possível. Eu posso sim disputar a chapa majoritária, o Senado, a Câmara Federal ou posso continuar também deputado estadual. Mas tudo isso vai ser fruto do dialogo. A decisão minha não passa só por minha vontade. também pela vontade do grupo político que eu faço parte – disse o presidente da ALPB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe