Por pbagora.com.br

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, do Solidariedade acusou o adversário na disputa, Wallber Virgolino, do Patriota, de corrupção.

De acordo com João, ele trouxe o fato à tona porque Wallber prega que é o único candidato que não é corrupto no pleito deste ano em João Pessoa.

Ainda conforme João Almeida ele tem uma vasta documentação que comprovam o que ele está falando e que no momento oportuno disponibilizará para a imprensa.

“Posso reafirmar e ratificar, Wallber é corrupto sim , se quiser me processe que eu terei a oportunidade de provar na Justiça. É corrupto sim. Estou com um acervo de provas que eu não pude trazer por força de regra mas depois a gente entrega à imprensa provando que ele realmente é corrupto” disse João durante debate na rádio Correio.

Confira no vídeo:

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desvio de verba: ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes entram na mira da justiça

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu, nesta terça-feira (1º/12) denúncia contra o ex-prefeito do município de Pilõezinhos, Rosinaldo Lucena Mendes; o sobrinho dele e a ex-esposa desse sobrinho, por…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…