A Paraíba o tempo todo  |

“Posso afirmar e ratificar Wallber é corrupto” denuncia João Almeida

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, do Solidariedade acusou o adversário na disputa, Wallber Virgolino, do Patriota, de corrupção.

De acordo com João, ele trouxe o fato à tona porque Wallber prega que é o único candidato que não é corrupto no pleito deste ano em João Pessoa.

Ainda conforme João Almeida ele tem uma vasta documentação que comprovam o que ele está falando e que no momento oportuno disponibilizará para a imprensa.

“Posso reafirmar e ratificar, Wallber é corrupto sim , se quiser me processe que eu terei a oportunidade de provar na Justiça. É corrupto sim. Estou com um acervo de provas que eu não pude trazer por força de regra mas depois a gente entrega à imprensa provando que ele realmente é corrupto” disse João durante debate na rádio Correio.

Confira no vídeo:

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe