A Paraíba o tempo todo  |

Possível aproximação entre Gervásio e João teria ocorrido há três meses, quando socialista conversou Veneziano

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, está cada vez mais se aproximando do governador João Azevêdo ao participar de ações comuns na sua base. Mas como começou essa aproximação? Nos bastidores políticos, dão conta que essa convergência teve inicio há uns três meses atrás, quando em Brasília Gervásio esteve conversando a esse respeito com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

Pós essa reunião em Brasília, entre Gervásio e Veneziano, o senador esteve conversando com o governador João Azevêdo, tratando deste assunto de uma possível reaproximação, após um processo de ruptura que ouve no ano de 2019, em relação ao PSB. Ontem em entrevista a imprensa Gervásio deu mais uma demonstração da importância dessa abertura de diálogo com o governador, quando questionado sobre como anda a sua relação com o Governo do Estado, ele disse:

“Administrativamente, estou muito feliz nessa parceria com o governador. Em Cajazeiras, com emenda de R$ 600 mil minha e R$ 400 mil do senador Veneziano Vital do Rêgo, serão abertos 10 novos leitos de UTI infantil e neo-natal”, disse Maia.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe