PORTA FECHADA: presidente de partido frustra desejo de aliança com pré-candidatura de oposicionista em JP
A pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do PMDB, encabeçada pelo presidente municipal e deputado federal, Manoel Júnior recebeu um novo golpe neste fim de semana. Após o PSDB afirmar que pode apoiar o nome do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) agora que ele deixou o PT, ao invés do PMDB, outro partido que poderia ir para os braços dos peemedebistas decidiu que vai dialogar com o PSB de Ricardo Coutinho.
O presidente do PR, o deputado federal Wellington Roberto, e o deputado estadual Caio Roberto afirmaram que "inexiste qualquer acordo, ou decisão tomada, em favor da candidatura do PMDB na cidade de João Pessoa, tendo está como pré-candidato o Manoel Junior. O partido, bem como seus representantes, respeitam a postulação do deputado peemedebista, reafirmam que o PMDB não terá o PR em seu arco de aliança".
Para o PR, o diálogo vai ser firmado com o PSB do governador Ricardo Coutinho. "Optaremos por discutir com o PSB a formatação de aliança visando a eleição municipal de 2016 em João Pessoa. Certos de que todas as decisões tomadas, serão tomadas em conjunto e em favor do melhor para nossos filiados, esperamos ter dirimido qualquer dúvida", finalizou.
PB Agora com Ascom
Durante o evento realizado nesta sexta-feira (30), em Campina Grande, que oficializou o apoio de…
O presidente estadual do PSD e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima oficializou, nesta sexta-feira (30),…
Na manhã desta sexta-feira (30), durante o evento que marcou a oficialização do apoio do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta sexta-feira (30), em entrevista à…
A Polícia Militar da Paraíba apreendeu, na noite da quinta-feira (29), mais de 300 porções…
O Procon-JP interditou, de forma temporária, bombas de abastecimento de gasolina em dois postos de…