A Paraíba o tempo todo  |

PORTA FECHADA: liderança frustra aliança com pré-candidatura em JP

PORTA FECHADA: presidente de partido frustra desejo de aliança com pré-candidatura de oposicionista em JP

 

 A pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do PMDB, encabeçada pelo presidente municipal e deputado federal, Manoel Júnior recebeu um novo golpe neste fim de semana. Após o PSDB afirmar que pode apoiar o nome do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) agora que ele deixou o PT, ao invés do PMDB, outro partido que poderia ir para os braços dos peemedebistas decidiu que vai dialogar com o PSB de Ricardo Coutinho.

 

O presidente do PR, o deputado federal Wellington Roberto, e o deputado estadual Caio Roberto afirmaram que "inexiste qualquer acordo, ou decisão tomada, em favor da candidatura do PMDB na cidade de João Pessoa, tendo está como pré-candidato o Manoel Junior. O partido, bem como seus representantes, respeitam a postulação do deputado peemedebista, reafirmam que o PMDB não terá o PR em seu arco de aliança".

 

Para o PR, o diálogo vai ser firmado com o PSB do governador Ricardo Coutinho. "Optaremos por discutir com o PSB a formatação de aliança visando a eleição municipal de 2016 em João Pessoa. Certos de que todas as decisões tomadas, serão tomadas em conjunto e em favor do melhor para nossos filiados, esperamos ter dirimido qualquer dúvida", finalizou.

 

PB Agora com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe