Por pbagora.com.br

PORTA FECHADA: presidente de partido frustra desejo de aliança com pré-candidatura de oposicionista em JP

 

 A pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do PMDB, encabeçada pelo presidente municipal e deputado federal, Manoel Júnior recebeu um novo golpe neste fim de semana. Após o PSDB afirmar que pode apoiar o nome do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) agora que ele deixou o PT, ao invés do PMDB, outro partido que poderia ir para os braços dos peemedebistas decidiu que vai dialogar com o PSB de Ricardo Coutinho.

 

O presidente do PR, o deputado federal Wellington Roberto, e o deputado estadual Caio Roberto afirmaram que "inexiste qualquer acordo, ou decisão tomada, em favor da candidatura do PMDB na cidade de João Pessoa, tendo está como pré-candidato o Manoel Junior. O partido, bem como seus representantes, respeitam a postulação do deputado peemedebista, reafirmam que o PMDB não terá o PR em seu arco de aliança".

 

Para o PR, o diálogo vai ser firmado com o PSB do governador Ricardo Coutinho. "Optaremos por discutir com o PSB a formatação de aliança visando a eleição municipal de 2016 em João Pessoa. Certos de que todas as decisões tomadas, serão tomadas em conjunto e em favor do melhor para nossos filiados, esperamos ter dirimido qualquer dúvida", finalizou.

 

PB Agora com Ascom

Notícias relacionadas

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, testa positivo para a Covid-19

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), confirmou nesta terça-feira (11) através das suas redes sociais, que positivou para a Covid-19. De acordo com o gestor,…

“O Avante estará na chapa majoritária de João”, diz presidente da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (11), garantiu que o Avante, legenda controlada no estado pela sua mulher a prefeita de Pocinhos…