O vereador Leo Bezerra (Cidadania) não se calou diante da nota da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) que colocou em xeque a fidelidade partidária tanto de Leo quanto do seu pai Hervázio Bezerra.
Adotando um tom mais duro, Leo diz que essa não é a primeira vez que recebe ataques por parte de Estela e que evita fazer menção ao nome da parlamentar,mas que diante dos fatos não conseguiu se calar.
“Fui agredido e provocado pela Dep. Estela, e não foi a 1 vez. Evito ao que posso fazer referência ao nome dela, não por medo lógico, mas em respeito a uma história que ela esqueceu e eu não. Ingressei na política acreditando nela, em quem votei p/ prefeita em 2012” escreveu via Twitter.
O parlamentar foi mais além e declarou que ele e Hervázio passaram a ser atacados ao não concordar com o que taxou de “golpe” que o PSB teria dado em integrantes da sigla para troar o comando na Paraíba.
“Fomos praticamente expulsos e taxados de traidores (eu e Hervazio) quando lideranças do PSB, nos porões do partido arquitetaram um golpe que toda Paraíba tomou conhecimento. Hervazio foi abordado por Estela para assinar uma lista, e por não concordar com o golpe vieram os ataques” disparou.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…