A Paraíba o tempo todo  |

“Por não concordar com o golpe, vieram os ataques” diz Leo ao rebater Estela

O vereador Leo Bezerra (Cidadania) não se calou diante da nota da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) que colocou em xeque a fidelidade partidária tanto de Leo quanto do seu pai Hervázio Bezerra.

Adotando um tom mais duro, Leo diz que essa não é a primeira vez que recebe ataques por parte de Estela e que evita fazer menção ao nome da parlamentar,mas que diante dos fatos não conseguiu se calar.

“Fui agredido e provocado pela Dep. Estela, e não foi a 1 vez. Evito ao que posso fazer referência ao nome dela, não por medo lógico, mas em respeito a uma história que ela esqueceu e eu não. Ingressei na política acreditando nela, em quem votei p/ prefeita em 2012” escreveu via Twitter.

O parlamentar foi mais além e declarou que ele e Hervázio passaram a ser atacados ao não concordar com o que taxou de “golpe” que o PSB teria dado em integrantes da sigla para troar o comando na Paraíba.

“Fomos praticamente expulsos e taxados de traidores (eu e Hervazio) quando lideranças do PSB, nos porões do partido arquitetaram um golpe que toda Paraíba tomou conhecimento. Hervazio foi abordado por Estela para assinar uma lista, e por não concordar com o golpe vieram os ataques” disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe