Por pbagora.com.br

A entrevista coletiva do ex-governador Cássio Cunha Lima, marcada para a manhã desta segunda-feira, foi cancelada no final da tarde deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa de Cássio, uma viagem programada por Cássio para este domingo à tarde vai impedir a realização da coletiva, o primeiro contato com a imprensa paraibana após a cassação confirmada no último dia 17 pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Não foi divulgada, pela assessoria, as razões da viagem para fora do Estado, mas sabe-se que o tucano manterá encontros com os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de integrantes da Executiva Nacional do PSDB. Cássio Cunha Lima também aproveitará a oportunidade para uma agenda pessoal, com período de descanso com a família.

A entrevista coletiva que estava programada para esta quarta-feira em Campina Grande também foi automaticamente adiada.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…