A entrevista coletiva do ex-governador Cássio Cunha Lima, marcada para a manhã desta segunda-feira, foi cancelada no final da tarde deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa de Cássio, uma viagem programada por Cássio para este domingo à tarde vai impedir a realização da coletiva, o primeiro contato com a imprensa paraibana após a cassação confirmada no último dia 17 pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Não foi divulgada, pela assessoria, as razões da viagem para fora do Estado, mas sabe-se que o tucano manterá encontros com os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de integrantes da Executiva Nacional do PSDB. Cássio Cunha Lima também aproveitará a oportunidade para uma agenda pessoal, com período de descanso com a família.

A entrevista coletiva que estava programada para esta quarta-feira em Campina Grande também foi automaticamente adiada.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…