A entrevista coletiva do ex-governador Cássio Cunha Lima, marcada para a manhã desta segunda-feira, foi cancelada no final da tarde deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa de Cássio, uma viagem programada por Cássio para este domingo à tarde vai impedir a realização da coletiva, o primeiro contato com a imprensa paraibana após a cassação confirmada no último dia 17 pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Não foi divulgada, pela assessoria, as razões da viagem para fora do Estado, mas sabe-se que o tucano manterá encontros com os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de integrantes da Executiva Nacional do PSDB. Cássio Cunha Lima também aproveitará a oportunidade para uma agenda pessoal, com período de descanso com a família.

A entrevista coletiva que estava programada para esta quarta-feira em Campina Grande também foi automaticamente adiada.

PB Agora com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João leva à Secretaria Nacional da Aviação Civil proposta de aeroporto para Patos

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (18), em Brasília, com o secretário nacional da Aviação Civil, Roney Saggioro Glanzmain, ocasião em que apresentou o projeto para a construção…

Ambulantes de JP acusam Cartaxo de evitar diálogo com trabalhadores

Desde a operação deflagrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) desde quarta-feira passada (11) que está impedindo que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai…