A Paraíba o tempo todo  |

Por conta de viagem, Cássio cancela entrevista coletiva marcada para amanhã

A entrevista coletiva do ex-governador Cássio Cunha Lima, marcada para a manhã desta segunda-feira, foi cancelada no final da tarde deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa de Cássio, uma viagem programada por Cássio para este domingo à tarde vai impedir a realização da coletiva, o primeiro contato com a imprensa paraibana após a cassação confirmada no último dia 17 pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Não foi divulgada, pela assessoria, as razões da viagem para fora do Estado, mas sabe-se que o tucano manterá encontros com os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de integrantes da Executiva Nacional do PSDB. Cássio Cunha Lima também aproveitará a oportunidade para uma agenda pessoal, com período de descanso com a família.

A entrevista coletiva que estava programada para esta quarta-feira em Campina Grande também foi automaticamente adiada.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe