A Paraíba o tempo todo  |

Pollyana revela expectativa sobre indicação de seus suplentes: “Vai ser uma surpresa amanhã”

Pré-candidata do PSB ao Senado Federal, a deputada estadual Pollyana Dutra defendeu que uma mulher seja escolhida para ocupar uma de suas suplências rumo ao Congresso.

“A chapa já está contemplada com homens e mulheres, vamos ver quem vai ser, temos várias indicações, eu torço que seja mulher, mas também acho que terá homens”, adiantou.

Segundo Pollyana, os nomes só deverão mesmo serem revelados amanhã, sexta-feira (04), durante a convenção no Forrock, em João Pessoa.

“Vai ser uma surpresa amanhã porque são várias indicações, a gente não quer colocar qualquer suplente, e dentro dessa logica que a chapa tem que ter sabor, tem que ter um conceito, cara de povo da Paraíba, o suplente também tem que trazer qualidade para chapa, então amanhã a gente vai apresentar os suplentes para nossa Paraíba”, completou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe