Por pbagora.com.br

O presidente da Assossiação dos Policiais Civis da Paraíba (ASPOL/PB), Flávio Emiliano, em nota de reconhecimento publicada nesta sexta-feira (27), deu as boas –vindas ao governador José Maranhão (PMDB), mas reafirma reivindicações de reajuste salarial.

A briga por reajuste salarial dos policiais civis vem desde a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. Com a entrada do governador Maranhão no poder, a categoria suspendeu a greve por 15 dias na promessa que o novo governador atenda as reivindicações da classe.

A nota diz também que os policiais civis da Paraíba estão confiantes na recuperação de suas carreiras de forma incisiva pelo governador José Maranhão, com o apoio do vice- governador Luciano Cartaxo, desejando sucesso também para o secretário de segurança pública, Gustavo Gominho.

 

Milena Feitosa
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TSE pede cuidado com pandemia e fake news nestas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, fez na noite deste sábado (26) um pronunciamento de rádio e TV sobre a campanha eleitoral, que começa neste domingo,…

Nilvan presta queixa após ser alvo de ameaça em bandeiraço, nesta manhã

Candidato foi ameaçado com arma de fogo durante evento de campanha  Candidato à prefeitura de João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, prestou um boletim de ocorrência na Central…