O presidente da Assossiação dos Policiais Civis da Paraíba (ASPOL/PB), Flávio Emiliano, em nota de reconhecimento publicada nesta sexta-feira (27), deu as boas –vindas ao governador José Maranhão (PMDB), mas reafirma reivindicações de reajuste salarial.

A briga por reajuste salarial dos policiais civis vem desde a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. Com a entrada do governador Maranhão no poder, a categoria suspendeu a greve por 15 dias na promessa que o novo governador atenda as reivindicações da classe.

A nota diz também que os policiais civis da Paraíba estão confiantes na recuperação de suas carreiras de forma incisiva pelo governador José Maranhão, com o apoio do vice- governador Luciano Cartaxo, desejando sucesso também para o secretário de segurança pública, Gustavo Gominho.

 

Milena Feitosa
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…

“Ou acompanha o governador ou pede para sair” diz secretário sobre cargos no governo

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após…