O presidente da Assossiação dos Policiais Civis da Paraíba (ASPOL/PB), Flávio Emiliano, em nota de reconhecimento publicada nesta sexta-feira (27), deu as boas –vindas ao governador José Maranhão (PMDB), mas reafirma reivindicações de reajuste salarial.

A briga por reajuste salarial dos policiais civis vem desde a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. Com a entrada do governador Maranhão no poder, a categoria suspendeu a greve por 15 dias na promessa que o novo governador atenda as reivindicações da classe.

A nota diz também que os policiais civis da Paraíba estão confiantes na recuperação de suas carreiras de forma incisiva pelo governador José Maranhão, com o apoio do vice- governador Luciano Cartaxo, desejando sucesso também para o secretário de segurança pública, Gustavo Gominho.

 

Milena Feitosa
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…

Ex-prefeito de Catingueira é condenado por crime de estelionato

O ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, foi condenado a uma pena de três anos, nove meses e 15 dias de reclusão, por desvio de verbas municipais em…