O presidente da Assossiação dos Policiais Civis da Paraíba (ASPOL/PB), Flávio Emiliano, em nota de reconhecimento publicada nesta sexta-feira (27), deu as boas –vindas ao governador José Maranhão (PMDB), mas reafirma reivindicações de reajuste salarial.

A briga por reajuste salarial dos policiais civis vem desde a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. Com a entrada do governador Maranhão no poder, a categoria suspendeu a greve por 15 dias na promessa que o novo governador atenda as reivindicações da classe.

A nota diz também que os policiais civis da Paraíba estão confiantes na recuperação de suas carreiras de forma incisiva pelo governador José Maranhão, com o apoio do vice- governador Luciano Cartaxo, desejando sucesso também para o secretário de segurança pública, Gustavo Gominho.

 

Milena Feitosa
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené descarta constranger Azevêdo por apoio a Ana na disputa pela PMCG: “Confio no sentimento de amizade”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou…

Eduardo Carneiro ressalta importância da nomeação de paraibana no INSA

A professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Mônica Tejo Cavalcanti, foi nomeada para dirigir o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.…