Agentes da Polícia Federal apreenderam documentos na Prefeitura Municipal de João Pessoa que provam aquisição do feijão que foi alvo de denúncia de compra de votos nas eleições de 2008, quando Ricardo Coutinho (PSB) foi reeleito prefeito da cidade

Na madrugada do dia 23 de setembro do último ano, membros da assessoria jurídica do PSDB flagraram um caminhão da Emlur, placas HVZ-8832, transportando toneladas de feijão preto. Ao perceberem a presença de automóveis seguindo o caminhão, o motorista levou todo o feijão para ser jogado em um aterro sanitário na cidade, às margens da BR-101.

O caso é investigado pelo delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro.


 

 

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…

Aguinaldo Ribeiro trabalha para que Cláudio Régis assuma cadeira na ALPB

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, conhecido, nacionalmente, pela habilidade de articulação política, decidiu se movimentar na Paraíba para fortalecer o Progressistas e prestigiar os aliados no Estado. Aguinaldo foi o principal…