A Paraíba o tempo todo  |

Polícia combate tráfico de drogas a apreende menores

Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante, no início da madrugada desta quinta-feira (17), após uma abordagem realizada por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, zona sul da Capital. Com os jovens, a PM apreendeu 22 trouxas de maconha e uma porção de cocaína.

O trio estava na frente de um dos quiosques e com ele ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. Dois deles são moradores do Jardim Cidade Universitária e o terceiro, do Colibris.

Eles foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, que investiga uma possível ligação deles com suspeitos de tráfico na região. O policiamento no local continua intensificado.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe