Por pbagora.com.br

Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos em flagrante, no início da madrugada desta quinta-feira (17), após uma abordagem realizada por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, zona sul da Capital. Com os jovens, a PM apreendeu 22 trouxas de maconha e uma porção de cocaína.

O trio estava na frente de um dos quiosques e com ele ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. Dois deles são moradores do Jardim Cidade Universitária e o terceiro, do Colibris.

Eles foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, que investiga uma possível ligação deles com suspeitos de tráfico na região. O policiamento no local continua intensificado.

 

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, Cícero garante realizar concurso público em vários segmentos

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena se comprometeu, se eleito, a realizar concurso público para vários setores da gestão municipal – na medida do…

Wilson Filho lança Cartilha para orientar população sobre atribuições dos vereadores

Com o objetivo de garantir à população informações para melhor escolher seus representantes nas eleições deste ano, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) lança nesta quarta-feira (28) a ‘Cartilha de…