Uma reunião marcada pela executiva municipal do PRTB de João Pessoa, para a tarde desta quarta-feira (13) deve movimentar os bastidores da política na Capital paraibana.

De acordo com o edital de convocação, o objetivo da reunião é debater o cenário político de João Pessoa e traçar estratégias para o pleito de 2020.

A expectativa é de que no encontro, o nome do presidente municipal da sigla, deputado estadual Eduardo Carneiro, possa ser chancelado como a indicação do grupo para a corrida eleitoral.

Não é de hoje que o nome de Eduardo vem sendo cogitado até mesmo por lideranças de fora do PRTB, o que aumenta ainda mais a especulação, por conta da reunião marcada de forma extraordinária, de que a escolha poderá ser feita nesta tarde.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…

Opinião: com a soltura de Gilberto Carneiro, prevaleceu o “efeito dominó” jogado pelos bons advogados

A minha pessoa não foi surpreendida com a decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em conceder liberdade ao ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, preso em…