Por pbagora.com.br

Uma reunião marcada pela executiva municipal do PRTB de João Pessoa, para a tarde desta quarta-feira (13) deve movimentar os bastidores da política na Capital paraibana.

De acordo com o edital de convocação, o objetivo da reunião é debater o cenário político de João Pessoa e traçar estratégias para o pleito de 2020.

A expectativa é de que no encontro, o nome do presidente municipal da sigla, deputado estadual Eduardo Carneiro, possa ser chancelado como a indicação do grupo para a corrida eleitoral.

Não é de hoje que o nome de Eduardo vem sendo cogitado até mesmo por lideranças de fora do PRTB, o que aumenta ainda mais a especulação, por conta da reunião marcada de forma extraordinária, de que a escolha poderá ser feita nesta tarde.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…

Eleições da Mesa da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…