Uma reunião marcada pela executiva municipal do PRTB de João Pessoa, para a tarde desta quarta-feira (13) deve movimentar os bastidores da política na Capital paraibana.

De acordo com o edital de convocação, o objetivo da reunião é debater o cenário político de João Pessoa e traçar estratégias para o pleito de 2020.

A expectativa é de que no encontro, o nome do presidente municipal da sigla, deputado estadual Eduardo Carneiro, possa ser chancelado como a indicação do grupo para a corrida eleitoral.

Não é de hoje que o nome de Eduardo vem sendo cogitado até mesmo por lideranças de fora do PRTB, o que aumenta ainda mais a especulação, por conta da reunião marcada de forma extraordinária, de que a escolha poderá ser feita nesta tarde.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…

João destaca necessidade de reforma da PBPrev e avisa: “Não estou para fazer acordo”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, durante entrega de obras no Brejo da Paraíba, comento em tom de desabafo o texto levado à Assembleia Legislativa para a reforma da Previdência…