A Paraíba o tempo todo  |

PMDB elege hoje novo presidente indicado por Maranhão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cerca de 71 integrantes do PMDB devem oficializar, logo mais às 10h, na sede do partido em João Pessoa, a condução do atual tesoureiro da legenda, Antonio de Sousa da Silva, à presidência do partido. A escolha foi confirmada ainda na tarde de ontem, sexta-feira (3) pelo governador José Maranhão (PMDB), durante visita ao interior do Estado.

Sem nunca ter exercido nem sequer disputado um cargo eletivo, Antônio de Sousa reconheceu que é uma “grande missão”. Mas declarou que está pronto para exercê-la porque “conhece do assunto”. Contador há 40 anos, Antônio Sousa presta consultoria a Maranhão em legislação administrativa há muito tempo e tem grandes prefeituras, como João Pessoa e Campina Grande, como clientes. Aliás, o principal nome cogitado para o cargo era o do prefeito Veneziano Vital do Rego.
Perguntado se não teme reação dos deputados, ele disparou: “Tenho amizade com muitos deles porque também já trabalhei para deputados”, declarou.

Maranhão está deixando a presidência do PMDB por imposição do Estatuto do Partido que proíbe detentores de cargo no Executivo dirigir a presidência dos diretórios. A reunião será realizada logo mais às 10h, deste sábado na sede do PMDB, localizada na Beira Rio. Maranhão confirmou presença para as 11hs.

Com a saída do tesoureiro, quem assumirá a tesouraria do partido será a também militante peemedebista Neuza Costa.
 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe