O governador João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a uma emissora campinense, essa semana, se posicionou contrário ao adiamento das eleições das eleições para os próximos dois anos, o que unificaria o pleito municipal com o estadual.
O tema entrou na pauta devido a pandemia causada pelo coronavírus, que alterou a rotina dos brasileiros desde março desse ano.
– Acho que não se deve adiar as eleições por dois anos como algumas pessoas defendem. Acho muito prematura esta discussão – ressaltou.
Já sobre a filiação do secretário de saúde Geraldo Medeiros aos quadros do Cidadania, o governador ressaltou que a movimentação partidária só aconteceu por conta do final do prazo estipulado pela justiça eleitoral.
– Com relação a nomes, não estamos discutindo nomes neste momento. Dentro da nossa base, várias pessoas estão colocando nomes, a secretária Ana Cláudia e o deputado Inácio Falcão… O fato de Geraldo ter se filiado é porque tínhamos um prazo. Ele pediu para se filiar ao Cidadania, e para nós é uma honra ter um profissional como Geraldo, que está conduzindo este trabalho de enfrentamento ao Covid – concluiu.
PB Agora
O presidente no Nordeste. O presidente Lula (PT) chega a Pernambuco nesta sexta-feira (13) e…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
Após o ex-secretário de Saúde e presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, publicar um forte…
O Conselho do Tribunal do Júri de Patos condenou, nessa quinta-feira (12/02), o líder da…
A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, munições e cumpriu um mandado de prisão…
Levantamento da plataforma Decolar mostra que João Pessoa está na 13ª posição no ranking de…