A Paraíba o tempo todo  |

Pleito de 2020: João Azevêdo julga prematuro debate sobre adiamento das eleições para daqui dois anos e defende cautela

O governador João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a uma emissora campinense, essa semana, se posicionou contrário ao adiamento das eleições das eleições para os próximos dois anos, o que unificaria o pleito municipal com o estadual.

O tema entrou na pauta devido a pandemia causada pelo coronavírus, que alterou a rotina dos brasileiros desde março desse ano.

– Acho que não se deve adiar as eleições por dois anos como algumas pessoas defendem. Acho muito prematura esta discussão – ressaltou.

Já sobre a filiação do secretário de saúde Geraldo Medeiros aos quadros do Cidadania, o governador ressaltou que a movimentação partidária só aconteceu por conta do final do prazo estipulado pela justiça eleitoral.

– Com relação a nomes, não estamos discutindo nomes neste momento. Dentro da nossa base, várias pessoas estão colocando nomes, a secretária Ana Cláudia e o deputado Inácio Falcão… O fato de Geraldo ter se filiado é porque tínhamos um prazo. Ele pediu para se filiar ao Cidadania, e para nós é uma honra ter um profissional como Geraldo, que está conduzindo este trabalho de enfrentamento ao Covid – concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe