Por pbagora.com.br

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, já tem pelo menos um nome disposto a disputar a prefeitura de Campina Grande, trata-se do professor da UFCG e ex-secretário do prefeito Romero Rodrigues, Márcio Caniello, que ontem (10), em entrevista reafirmou a vontade e à disposição de disputar as eleições municipais de Campina Grande deste ano como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, em vídeo postado nas redes sociais.

“Queremos estabelecer um diálogo franco, direto e aberto com a população campinense sobre projetos, propostas e o programa do PT”, disse. Márcio Caniello explicou que sua pré-candidatura é fruto de processo coletivo interno do partido no qual  um grupo decidiu  lançar seu nome por meio de manifesto, subscrito por 140 filiados entre lideranças comunitárias, sindicalistas,  intelectuais, professores  e estudantes. “O PT tem muito a dizer ao povo de Campina Grande’, reforçou Márcio  Caniello.

Ex-presidente do Diretório do PT em Campina, Caniello foi secretário de Planejamento na primeira gestão do prefeito Romero Rodrigues, na época que Romero estava filiado ao PSDB. O atual presidente do partido na cidade, professor Hermano Nepomuceno, é contrário a tese de candidatura própria.

Veja o depoimento de Caniello:

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia: Cícero defende orientação da ciência para preservar vidas e empregos

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, Cícero Lucena (Progressista) retoma agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (26), após a morte da sua sobrinha Vanessa…

Paraibana candidata a vice-prefeita de Boa Vista morre de Covid-19

A candidata à vice-prefeita de Boa Vista, capital de Roraima, na chapa do MDB, Edileusa Loz, morreu aos 57 anos, vítima da covid-19, na manhã deste domingo (25). A informação…