A Paraíba o tempo todo  |

Petista se lança como pré-candidato a prefeito de CG e dispara: “O PT tem muito a dizer”

O comando do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, já tem pelo menos um nome disposto a disputar a prefeitura de Campina Grande, trata-se do professor da UFCG e ex-secretário do prefeito Romero Rodrigues, Márcio Caniello, que ontem (10), em entrevista reafirmou a vontade e à disposição de disputar as eleições municipais de Campina Grande deste ano como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, em vídeo postado nas redes sociais.

“Queremos estabelecer um diálogo franco, direto e aberto com a população campinense sobre projetos, propostas e o programa do PT”, disse. Márcio Caniello explicou que sua pré-candidatura é fruto de processo coletivo interno do partido no qual  um grupo decidiu  lançar seu nome por meio de manifesto, subscrito por 140 filiados entre lideranças comunitárias, sindicalistas,  intelectuais, professores  e estudantes. “O PT tem muito a dizer ao povo de Campina Grande’, reforçou Márcio  Caniello.

Ex-presidente do Diretório do PT em Campina, Caniello foi secretário de Planejamento na primeira gestão do prefeito Romero Rodrigues, na época que Romero estava filiado ao PSDB. O atual presidente do partido na cidade, professor Hermano Nepomuceno, é contrário a tese de candidatura própria.

Veja o depoimento de Caniello:

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe