A Paraíba o tempo todo  |

Petista quer que presidente do PT traga PTB, PEN e PMDB para blocão

Petista quer que futuro presidente do PT traga PTB, PEN e PMDB para o blocão das oposições

O Partido dos Trabalhadores realiza no próximo domingo (10) o Processo de Eleições Diretas (PED), ocasião em que a militância elegerá os novos dirigentes dos diretórios municipais, estaduais e nacional do partido. 

Na Paraíba, o vereador de João Pessoa Benilton Lucena (PT), apóia a reeleição do presidente nacional do partido, Rui Falcão, e os nomes de Charliton Machado e Lucélio Cartaxo, para as presidências estadual e municipal, respectivamente. “São os melhores nomes para a condução do Partido dos Trabalhadores no processo eleitoral do próximo ano”, disse.

Questionado sobre como o Partido dos Trabalhadores se comportará nas eleições de 2014, dentro do “blocão” formado hoje pelo PT, PP e PSC, Benilton Lucena destacou a possibilidade da existência de um segundo bloco das oposições, mas torce pela unificação dos partidos dentro de um projeto que possa apresentar candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado Federal.

“Há todo um trabalho nesse sentido, bem como a possibilidade de termos dois blocos de oposição ao governo, isso vai depender do entendimento que o próximo presidente do partido irá encaminhar”, disse o parlamentar.

“Esperamos que o bloco das oposições possa estar unido, contribuindo para que possamos aprofundar o projeto de desenvolvimento da Paraíba, juntando forças também ao PTB, PEN e PMDB”, declarou.





""


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe