Petista quer que futuro presidente do PT traga PTB, PEN e PMDB para o blocão das oposições

O Partido dos Trabalhadores realiza no próximo domingo (10) o Processo de Eleições Diretas (PED), ocasião em que a militância elegerá os novos dirigentes dos diretórios municipais, estaduais e nacional do partido. 

Na Paraíba, o vereador de João Pessoa Benilton Lucena (PT), apóia a reeleição do presidente nacional do partido, Rui Falcão, e os nomes de Charliton Machado e Lucélio Cartaxo, para as presidências estadual e municipal, respectivamente. “São os melhores nomes para a condução do Partido dos Trabalhadores no processo eleitoral do próximo ano”, disse.

Questionado sobre como o Partido dos Trabalhadores se comportará nas eleições de 2014, dentro do “blocão” formado hoje pelo PT, PP e PSC, Benilton Lucena destacou a possibilidade da existência de um segundo bloco das oposições, mas torce pela unificação dos partidos dentro de um projeto que possa apresentar candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado Federal.

“Há todo um trabalho nesse sentido, bem como a possibilidade de termos dois blocos de oposição ao governo, isso vai depender do entendimento que o próximo presidente do partido irá encaminhar”, disse o parlamentar.

“Esperamos que o bloco das oposições possa estar unido, contribuindo para que possamos aprofundar o projeto de desenvolvimento da Paraíba, juntando forças também ao PTB, PEN e PMDB”, declarou.





""


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP em 2020: PRTB mira articulações em torno do nome de Eduardo Carneiro

Uma reunião marcada pela executiva municipal do PRTB de João Pessoa, para a tarde desta quarta-feira (13) deve movimentar os bastidores da política na Capital paraibana. De acordo com o…

Cartaxo minimiza influência de Lula nas eleições de 2020

Apesar de solto, o ex-presidente Lula (PT) não deve exercer tanta influência nas eleições de 2020, sobretudo na Paraíba. Pelo menos é essa a análise do prefeito de João Pessoa,…