Ao analisar a deserção da vereadora pessoense Raissa Lacerda do PSD dos quadros da oposição ao prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, o líder da oposição vereador Marcos Henriques do PT disse que ela é que vai ter que se explicar aos seus eleitores. Ele lembrou que até pouco tempo atrás era Raissa que acendia velas para a gestão Cartaxo na CMJP.

 

“Ela ligou para mim para comunicar sua decisão e eu até tentei dissuadi-la. Mas ela deve dar satisfação aos seus eleitores”, afirmou o petista. Henriques lembrou que recentemente era Raissa que estava ao seu lado na CMJP em apoio ao protesto dos agentes comunitários de saúde contra o prefeito Luciano Cartaxo.

 

Na oportunidade os servidores chegaram a carregar o caixão simbólico feito com a foto do prefeito Luciano Cartaxo. E ainda depositaram flores próximo ao caixão e chegaram a acender velas. O velório simbólico aconteceu como forma de protesto devido à situação precária que os agentes enfrentam no dia-a-dia de seus trabalhos.

 

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) na ocasião segundo ele, propôs um cortejo fúnebre para a casa do prefeito, no Bairro dos Estados. "Secretário Adalberto, aprenda a tratar o povo com dignidade. Se a gente leva agente de saúde, enfermeiro, dentista, médico, a gente é maltratado. Nós vamos bater nisso incansavelmente até conseguir o direito adquirido da categoria dos agentes. O PQAVS é uma verba federal, ninguém está pedindo favor, não. Esse dinheiro está sendo usado onde", questionava Raíssa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…