PB Agora/Datavox: Lucas Pereira lidera também a espontânea para prefeito de Paulista com 44,7% das intenções de votos

PUBLICIDADE

A mais recente pesquisa de intenção de voto para prefeito do município de Paulista, Paraíba, realizada pelo instituto PB Agora/Datavox, revela os números da disputa entre os pré-candidatos Lucas Pereira e Carlos Alberto. Os dados foram coletados nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2024, com um total de 400 entrevistados.

Na modalidade espontânea, quando os eleitores respondem livremente sobre em quem votariam, sem que lhes sejam apresentados nomes de candidatos, acordo Lucas Pereira também mantém a liderança com 44,7% das intenções de voto, seguido por Carlos Alberto, que conta com 36,5% das preferências do eleitorado.

Carlos Alberto, 2º colocado na pesquisa

A pesquisa ainda aponta, ainda, que 8% da população votaria em Valmar Arruda, atual prefeito da cidade, que não pode mais disputar reeleição. Além disso, 8,3% dos entrevistados estão indecisos, enquanto 2,5% afirmaram que votariam em branco ou nulo.

A margem de erro da pesquisa é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que os resultados refletem, com alta precisão, o cenário eleitoral atual em Paulista.

Dados da pesquisa

A pesquisa PB AGORA/Datavox para a cidade de Paulista foi registrada em 01/06/2024 sob o protocolo PB – 03167/2024 no TSE – TRE.

A coleta de dados ocorreu entre os dias 31 de maio e 01 de junho de 2024.

Foram entrevistadas 400 pessoas de 16 anos ou mais, abrangendo tanto as áreas urbanas quanto as rurais da cidade de Paulista.

Intervalo de Confiança e Margem de Erro:

O intervalo de confiança da pesquisa é de 95,0%, com uma margem de erro máxima de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados obtidos.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Bastidores: integrante da oposição, Fábio Ramalho leva base para Nabor e gesto pode atrair Romero para mesmo caminho

A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…

6 de dezembro de 2025

Bruno admite instabilidade na Saúde e anuncia plano para retomada dos serviços em CG: “Período turbulento já passou”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…

6 de dezembro de 2025

Relíquia rural: Fazenda fundada em 1757 permanece ativa na Paraíba

A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…

6 de dezembro de 2025

Dois trechos de praias estão impróprios para banho em JP neste fim de semana

A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…

6 de dezembro de 2025

Feriado desta segunda (8) muda horários de bancos, repartições e shoppings em João Pessoa

O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…

6 de dezembro de 2025

Carro é tomado pelo fogo na BR-230 entre Campina Grande e João Pessoa

Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…

6 de dezembro de 2025