A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PB Agora/Datavox: Lucas Pereira lidera também a espontânea para prefeito de Paulista com 44,7% das intenções de votos

A mais recente pesquisa de intenção de voto para prefeito do município de Paulista, Paraíba, realizada pelo instituto PB Agora/Datavox, revela os números da disputa entre os pré-candidatos Lucas Pereira e Carlos Alberto. Os dados foram coletados nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2024, com um total de 400 entrevistados.

Na modalidade espontânea, quando os eleitores respondem livremente sobre em quem votariam, sem que lhes sejam apresentados nomes de candidatos, acordo Lucas Pereira também mantém a liderança com 44,7% das intenções de voto, seguido por Carlos Alberto, que conta com 36,5% das preferências do eleitorado.

Carlos Alberto, 2º colocado na pesquisa

A pesquisa ainda aponta, ainda, que 8% da população votaria em Valmar Arruda, atual prefeito da cidade, que não pode mais disputar reeleição. Além disso, 8,3% dos entrevistados estão indecisos, enquanto 2,5% afirmaram que votariam em branco ou nulo.

A margem de erro da pesquisa é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que os resultados refletem, com alta precisão, o cenário eleitoral atual em Paulista.

Dados da pesquisa

A pesquisa PB AGORA/Datavox para a cidade de Paulista foi registrada em 01/06/2024 sob o protocolo PB – 03167/2024 no TSE – TRE.

A coleta de dados ocorreu entre os dias 31 de maio e 01 de junho de 2024.

Foram entrevistadas 400 pessoas de 16 anos ou mais, abrangendo tanto as áreas urbanas quanto as rurais da cidade de Paulista.

Intervalo de Confiança e Margem de Erro:

O intervalo de confiança da pesquisa é de 95,0%, com uma margem de erro máxima de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados obtidos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe