A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisa PB Agora/Datavox ganha repercussão nacional com ministro de Bolsonaro aparecendo apenas com 1% das intenções de voto

O site Revista Fórum repercutiu, na tarde desta quinta-feira (25) o resultado da pesquisa PB Agora/Datavox na qual o médico paraibano e ministro da Saúde de Bolsonaro, Marcelo Queiroga, aparece com apenas 1% das intenções de voto para governador da Paraíba.

No texto postado, o Revista Fórum afirma que “Marcelo Queiroga, parece ter dificuldade para se inserir na disputa eleitoral para o governo da Paraíba em 2022”. O ministro aparece como aposta do presidente para garantir um palanque na Paraíba.

Já o site Brasil 247, publicou que “Marcelo Queiroga amarga a última colocação em pesquisa da Paraíba”. E completou: “Marcelo Queiroga, parece ter dificuldade para se inserir na disputa eleitoral para o governo da Paraíba em 2022.”

Confira os dados da Pesquisa PB Agora / Datavox clicando aqui.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe